Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL!

Caio Henrique é apresentado nas vésperas do Gre-Nal e cutuca rival: “Clássico não se perde”

Jovem lateral-esquerdo classificou o jogo entre os gigantes gaúchos como um dos mais “charmosos” do mundo

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Henrique foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 12 - Transmissão Grêmio TV
Caio Henrique foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 12 - Transmissão Grêmio TV

Na tarde desta quarta-feira, 12, o Grêmio aproveitou o pós-treino para apresentar o mais novo reforço do clube para a temporada. O jovem Caio Henrique, que estava à serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, recebeu a camisa 19 e já participou de algumas atividades sob o comando de Renato Gaúcho.

Sem esconder a felicidade do novo ciclo de sua carreira, o profissional disse que começou a se identificar com o clube devido a convivência com os jogadores do Imortal, que também estavam na Colômbia, garantindo a vaga do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Emprestado pelo Atlético de Madrid até o final do ano, Caio Henrique chega para ser alternativa a Bruno Cortez no clube gaúcho. O lateral-esquerdo se diz bem fisicamente e já treinou na manhã desta quarta-feira com o restante do elenco.

Questionado sobre o Gre-Nal, clássico que acontecerá no próximo final de semana pelo Campeonato Gaúcho, o jovem deixou os torcedores eufóricos ao dizer que considera a partida um dos clássicos mais charmosos do mundo e não aceita qualquer resultado que não seja a vitória.

“Para mim, sempre assistindo, é um dos clássicos mais charmosos do Brasil. Aqui eu sei que o clássico não se perde. Até por ser uma semifinal, tudo o que o Grêmio entra, entra pra vencer. Essa é a mentalidade, isso que talvez tenha deixado o Grêmio sempre disputando os títulos”, disse ele.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.