Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE PARTIDA!

Caio Henrique deixa o Grêmio e deve se reapresentar em breve no Atlético de Madrid: “Mais rápido do que eu imaginei”

Lateral-esquerdo chegou a disputar apenas cinco jogos com a camisa do Imortal

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral de 22 anos voltará para a Europa - Instagram
Lateral de 22 anos voltará para a Europa - Instagram

Desde que chegou ao Brasil, Caio Henrique chamou atenção por sua versatilidade e qualidade em atuar nas laterais dos gramados. Após uma passagem prestigiosa pelo Fluminense, o craque foi transferido para o Grêmio, onde pretendia escrever mais um capítulo da sua carreira, por incrível que pareça, ele escreveu, mas não da forma que imaginava.

Após um curto período vestindo a camisa do time gaúcho, o Atlético de Madrid, dono de seus direitos, solicitou uma volta para a Espanha, deixando assim sua estadia no Grêmio mais curta do que o esperado.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o craque agradeceu o carinho dos torcedores e afirmou que, mesmo que tenha sido um período curtíssimo, vê como intenso os momentos que vivenciou com a camisa do Tricolor do Rio Grande do Sul.

“Foram poucos jogos? Sim. Sei que a minha passagem pelo Grêmio acabou sendo mais rápida do que eu imaginei para 2020. Mas com tudo isso que aconteceu no mundo esse ano, fica complicado analisar as coisas sem procurar entender os motivos reais. Mas foi intenso e também uma honra defender uma camisa tão importante e pesada no cenário do futebol mundial”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝐂 𝐇 (@caiohenrique) em

Fugindo de quaisquer especulações sobre negociações com times europeus, o estafe do jogador deixou claro que a prioridade é atuar no time de Madri, afinal, a solicitação feita em maio foi com estas finalidades.

Por mais que a situação já estivesse definida desde o mês anterior ao passado, Caio seguiu no Brasil, justamente por conta da pandemia de coronavírus e usufruiu das instalações do CT Luiz Carvalho, onde treinou com a equipe e manteve sua forma física.

Com a camisa do Grêmio, o jovem de 22 anos jogou apenas cinco jogos. Dois deles esteve como reserva e três atuou entre os titulares. A sua última aparição nos gramados foi na mais recente batalha entre Inter e Grêmio pela Libertadores da América, onde acabou expulso após uma confusão generalizada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.