Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Caio Henrique analisa desempenho no Pré-Olímpico e revela objetivo para temporada no Grêmio

Lateral-esquerdo foi contratado nesta temporada e se junta ao elenco de Renato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio atuou pelo Fluminense no ano de 2019 - GettyImages
Caio atuou pelo Fluminense no ano de 2019 - GettyImages

Após a disputa do torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Caio Henrique se apresenta ao Grêmio nesta terça-feira, 11, e se junta ao elenco de Renato Gaúcho para a disputa do Campeonato Estadual.

Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, Caio analisou o desempenho de toda a equipe brasileira na competição e afirmou estar muito motivado para chegar ao Tricolor e disputar títulos.

“Acredito que todos nós cumprimos um bom papel no Pré-Olímpico. Iniciamos o torneio muito bem, com vitórias e um bom futebol. Depois, oscilamos um pouco e acabamos deixando para confirmar a vaga em Tóquio na última rodada”, disse o lateral.

“Procurei sempre seguir as orientações do treinador Jardine para que o coletivo fosse sempre a prioridade. Contra a Argentina, tive mais liberdade para chegar à frente e conseguimos sair de campo com uma grande vitória”, completou.

Além disso, Caio também comentou sobre seu rendimento no ano de 2019. Para ele, se firmar dentro do Fluminense foi muito importante para que ele pudesse ser convocado para a seleção olímpica do Brasil.

“O ano de 2019 foi muito importante para mim. Consegui me firmar num grande clube, tive o reconhecimento ao ser convocado para os jogos da seleção sub-23 e isso tudo foi muito gratificante. Espero em 2020 poder melhorar ainda mais no Grêmio e ajudar o clube na disputa dos títulos ao longo da temporada. Estou motivado e acredito que temos tudo para fazer um grande ano”, desejou.

Durante a disputa da competição internacional, Caio conviveu com alguns jogadores que pertencem ao Grêmio. O lateral revelou ter recebido algumas dicas dos companheiros para acelerar seu processo de adaptação no clube gaúcho.

“Ajuda bastante. Conversamos muito durante o Pré-Olímpico e com certeza de alguma forma o entrosamento da Seleção com eles vai me ajudar na chegada ao Grêmio. Já peguei algumas dicas e chego para somar em um elenco que conta com grandes jogadores”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.