Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ME NOTA, LUXA!

Caio Eduardo, herói do Vasco na Copa do Brasil sub-20, manda recado para Luxemburgo

Jovem foi autor do gol que deu o título para o time de São Januário

Redação Publicado em 04/01/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Eduardo comemorou o título com a camisa do Vasco - Transmissão TV Globo
Caio Eduardo comemorou o título com a camisa do Vasco - Transmissão TV Globo

O Vasco da Gama é o mais novo campeão da Copa do Brasil sub-20.

Após o jogo de ida em Pituaçu, quando venceu o Bahia por 2 a 1, a decisão final aconteceu em solos cariocas, mais precisamente em São Januário, onde presenciamos um verdadeiro jogão.

Digno de final, o encontro ficou marcado por diversos altos e baixos. Os donos de casa largaram na frente, até que os mandantes conseguiram virar o placar, mas, não contavam com a eficiência do jovem Caio Eduardo, o meio-campista de 17 anos.

Enquanto tudo caminhava para uma decisão por penalidades, o garoto, que entrou em campo com 43 minutos do segundo tempo, marcou o dele e seu o placa necessário para o Vasco levantar o caneco.

Ao deixar o gramado de São Januário, o jovem mandou um recado para Vanderlei Luxemburgo, o mais novo treinador do clube carioca. 

"Agradeço a Deus e ao professor Siston. Estou muito feliz por decidir um título importante como esse com o Vasco. Espero que eu tenha deixado uma boa impressão e que ele (Luxemburgo) possa me dar uma oportunidade no profissional", disse ele. 

Nesta quinta-feira, 7, Luxa terá seu primeiro compromisso oficial sob o comando do Vasco. Jogando fora de casa contra o Atlético-GO, o comandante começa a saga de deixar para trás a zona do rebaixamento.