Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Cagliari x Juventus: Confira onde assistir e prováveis escalações do duelo

Velha Senhora volta a campo após conquista do título, enquanto Cagliari apenas cumpre tabela

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juve visita o Cagliari - GettyImages
Juve visita o Cagliari - GettyImages

Nesta quarta-feira, 29, mais uma grande partida agita a 37ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo entre Cagliari e Juventus promete ser bastante intenso, mesmo que os clubes não tenham mais ambição nenhuma no torneio.

Ocupando a 13ª posição, o Cagliari soma 42 pontos e já não tem mais nenhum objetivo no campeonato. A única possibilidade é a melhora da equipe na classificação da Série A, já que pode chegar até a nona colocação caso vença as duas partidas restantes.

Para a Juventus, o jogo é de pura ‘ressaca’ após mais um título do Campeonato Italiano, que fora conquistado no último domingo, 26. Com muita festa depois da conquista, a Velha Senhora busca apenas melhorar sua campanha, que já soma 83 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cagliari: Cragno; Pisacane, Ceppitelli, Walukiewicz; Mattiello, Birsa, Ionita, Rog, Lykogiannis; Simeone, Pedro.

Juventus: Buffon; Cuadrado, Rugani, Demiral, Alex Sandro; Matuidi, Pjanic, Ramsey; Bernardeschi, Higuain, Cristiano Ronaldo.

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Cagliari e Juventus acontece nesta quarta-feira, 29, a partir das 16h45 (horário de Brasília), na Sardegna Arena, em Sardenha, na Itália. O jogo ainda terá transmissão ao vivo no canal RAI Itália.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.