Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cafu torce por retorno da parceria entra Neymar e Messi e destaca craque do PSG

De acordo com o ídolo da Seleção Brasileira, o camisa 10 sabe o que fazer para ser um campeão mundial

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Cafu concedeu uma entrevista para o diário "Marca" e comentou sobre Neymare uma possível parceria do craque com Messi no Paris Saint-Germain. O ídolo da Seleção Brasileira destacou que o craque do PSGtem tudo para se tornar um campeão mundial nos próximos anos. 

"Pode ser a Copa América de Neymar e a Copa do Mundo de 2022 de Neymar. 'Ney' tem a responsabilidade de levar o Brasil a grandes vitórias. Eu o vejo focado e conectado no que ele precisa fazer para ser um campeão mundial", disse o ex-jogador, que ainda destacou a possibilidade títulos da Seleção Brasileira na próxima Copa América. 

 "A Copa América é sempre difícil. Qualquer uma das melhores equipes pode vencer. Ser anfitriões Argentina e Colômbia não vão deixar as coisas fáceis ... De qualquer forma, vejo grandes possibilidades entre Brasil, Argentina e Colômbia para a vitória final", completou. 

Por fim, Cafu também contou que possui certa expectativa para ida de Messi ao Paris Saint-Germain. Segundo ele, uma parceria entre o craque argentino e Neymar seria de grande alegria para quem torce pelo futebol bonito. 

"Ver Neymar e Messi jogarem juntos novamente seria sensacional. Vimos o que ambos fizeram no Barcelona anos atrás. Não sei se o Messi vai para o PSG, mas se for, vai ganhar um torcedor (risos)", finalizou o ex-atleta.