Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LENDAS!

Cafu faz primeira aparição pública após falecimento do filho

Ex-jogador participou do jogo de lendas entre Brasil e Israel

Guilherme Assumpção Publicado em 29/10/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo, filho mais velho de Cafu, faleceu no início de setembro - GettyImages
Danilo, filho mais velho de Cafu, faleceu no início de setembro - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o ex-lateral Cafu fez sua primeira aparição pública após o falecimento de seu filho, Danilo. O ex-jogador participou do amistoso entre Israel e Brasil, em Haifa, na cidade do adversário. O jogo foi chamado de Shalom Game e contou com a presença de importantes atletas da história do futebol brasileiro.

O amistoso contou com grandes craques do futebol brasileiro. Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Roberto Carlos, Kaká e Bebeto são alguns dos nomes que marcaram presença no jogo contra os israelenses.

A organização do evento divulgou os motivos para a realização da partida. O objetivo principal é motivar a paz e respeito entre as nações. O CEO da empresa, Mauro Rozenszajn, falou sobre o espetáculo realizado em Israel.

“Reunir figuras globais influentes do passado e do presente prova que Israel faz parte do mapa do mundo”, afirmou o CEO na divulgação do evento.

O filho de Cafu faleceu no dia quatro de setembro de 2019, vítima de um infarto enquanto jogava futebol com alguns amigos. Danilo era o filho mais velho de Cafu e o brasileiro falou sobre a perda em um grupo de amigos, segundo a colunista Fábia Oliveira.

“Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, falou o ídolo do Brasil, na época.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.