Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Cafu comenta perda do filho mais novo: "Me apego às coisas que ele fazia"

Ídolo do Milan e do São Paulo agradeceu o carinho que recebe de amigos e familiares

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu tenta superar momento difícil - GettyImages
Cafu tenta superar momento difícil - GettyImages

Após perder o filho mais novo Danilo, de 30 anos, o ex-jogador Cafu busca forças para seguir a vida e tem o apoio de amigos e familiares neste momento difícil. O capitão do penta revelou que procura realizar as mesmas atividades do filho para tentar superar a saudade que sente.

“Estou sofrendo bastante, mas Deus me dá força para eu superar tudo isso. Eu me apego às coisas que eu sempre gostei de fazer, nas coisas que meu filho fazia. É o que vai confortando a ausência”, falou Cafu ao Extra.

O ídolo do Milan e do São Paulo também contou que a força de cada familiar é importante para que ele consiga dar a volta por cima. O brasileiro falou, ainda, sobre o apoio dos amigos e dos clubes que defendeu na carreira.

“Tem Wellington e a Michele, meus filhos, Gabriel e Yasmin, que são meus netos, estamos dando força um para o outro. Sempre fomos muito unidos, e isso faz com que a gente supere. Todo mundo gostava dele e esse era um ponto positivo”, explicou o capitão.

Em entrevista recente à revista Veja, Cafu detalhou que o filho buscava seguir seus passos no esporte. Danilo tentou seguir os caminhos do pai e se tornar um jogador de futebol na época em que Cafu defendia o Milan.

“Sim, ele jogava como centroavante nas partidas aqui em casa e, no passado, chegou a atuar no time de base do Milan, quando moramos na Itália, mas se deu conta de que aquela não era a praia dele e saiu. Era agregador e piadista, tirava sarro de todo mundo. Dentro de casa, ele me chamava de “capitão”. Para quem é pai, a dor cega. Eu não perdi apenas um filho. Perdi um amigo de futebol e de truco, meu companheiro de viagens e de cervejadas. Perdi tudo. O Danilo preenchia a casa”, contou o ídolo brasileiro.