Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cachos de banana e faixas chamam atenção em protestos da torcida do Palmeiras; confira!

Presidente, Diretor de Futebol e o Treinador foram os principais alvos dos torcedores.

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Mano Menezes, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O clima está bem hostil nas dependências do Palestra Itália. Depois de ter perdido para o Grêmio no último domingo, 24, em casa, o Palmeiras viu o ano de 2019 acabar antes mesmo dos fogos e das festas de Réveillon, tendo em vista o fato de que não chegou a conquistar nenhum título nesta temporada.

A fim de demonstrar insatisfação com o atual momento que o clube vive, alguns torcedores da Mancha Alviverde decidiram voltar a protestar com a atual gestão da equipe. Para isso, os mesmos foram até a frente de uma empresa, em Barueri, a qual o atual mandatário é um dos sócios.

No local, os membros da torcida deixaram diversas mensagens em algumas caixas de feira, que diziam: "Maurício banana" e "Mattos ladrão", sem falar na enorme quantidade de bananas com fotos do Presidente.

Além disso, outra torcida organizada que também demonstrou insatisfação foi a Pork’s Alviverde, que durante a madrugada da segunda-feira, 25. Com diversas faixas penduradas na entrada do estádio do Verdão, eles entoavam os cantos contra a atual gestão.

Nas redes sociais, compartilhando o feito, a Pork’s reforçou a grande chance Mauricio ser adjetivado como o pior presidente que já passou pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

“ Esse presidente vai conseguir ficar para a história como o pior de todos”, dizia a publicação.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.