Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HÃM?

Cachorro de Anitta viraliza com grito da torcida do Atlético-MG; veja!

Plínio, mascote da cantora Anitta caiu nas graças da torcida do Atlético-MG depois de emitir um som bem parecido com o grito utilizado pelos torcedores na campanha deste ano no Brasileirão

Redação Publicado em 02/12/2021, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Atlético-MG, que teve seu canto emitido pelo cachorro da Anitta - GettyImages
Torcida do Atlético-MG, que teve seu canto emitido pelo cachorro da Anitta - GettyImages

A campanha do Atlético-MG no Brasileirão encantou tanta gente que até mesmo os cachorros entraram nessa! Um dos cantos que virou o grande sucesso entre os torcedores nas arquibancadas, o "E o Galo? O Galo ganhou!" foi parar, acredite ou não, sendo emitido pelo cachorro da cantora Anitta, Plínio Boss.

Acontece que como estão bem perto de se tornarem campeões do Brasileirão os torcedores Alvinegros estão com esse grito praticamente grudado na cabeça, e por conta disso viram uma semelhança dele, com o som que foi emitido pelo cachorro da cantora Anitta em um vídeo publicado por elas nas redes sociais.

A publicação foi feita através do perfil do cachorro de Anitta, no Instagram. Plínio Boss é um sucesso nas redes sociais, e tem mais de 260 mil seguidores. No vídeo, a cantora chega em uma casa, em Miami, nos Estados Unidos, abraça seu cachorro, mas não consegue interrompê-lo na gritaria.

Claro que essa semelhança não poderia passar despercebida nas redes sociais, e por conta disso os torcedores do Atlético-MG logo encheram o "Twitter" de publicações relacionadas ao vídeo, questionando se parecia mesmo ou não com o canto do Galo. Para consagrar esse grito, e o campeonato, a equipe mineira pode ganhar Brasileirão vencendo o Bahia, nesta quinta-feira, 2, às 18h (horário de Brasília), garantindo o bicampeonato nacional.

Anitta na Libertadores

A cantora brasileira Anitta se apresentou na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo no sábado, 27, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A artista, que havia sido atração da decisão continental de 2019, fez um pequeno show no centro do campo minutos antes do apito final para a decisão.

A artista, que tem ganhado o cenário internacional na indústria fonográfica, fez a apresentação vestida com um top tipo corset e minisaia da grife francesa Mugler. No palco, Anitta cantou sucessos como "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Combatchy".

A decisão do sábado definiu o próximo tricampeão continental. Na edição de 2021, o Palmeiras disputou sua sexta final na história e teve a chance de igualar a quantidade de títulos com vices, já que venceu duas vezes e perdeu outras três. O Verdão conquistou o continente em 1999 e 2020. O Flamengo fez sua terceira decisão, tendo levado os dois títulos: em 1981 e 2019.