Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Bustos ganha desfalque no Santos e tem dúvida contra o São Paulo

Fabián Bustos está preparando o Santos para enfrentar o São Paulo no Brasileirão e o treinador alvinegro ainda tem uma dúvida para o ataque

Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos ganha dor de cabeça para clássico contra o São Paulo - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos ganha dor de cabeça para clássico contra o São Paulo - Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, 2, às 20h (Horário de Brasília), mas Fabián Bustos ainda não definiu qual será o seu ataque no clássico, que vai ser realizado no Morumbi. O técnico não poderá contar com uma de suas principais peças e terá que achar opções no elenco para manter o setor ofensivo com a intensidade que tanto deseja para a temporada de 2022. 

O desfalque da vez e único para o clássico contra o São Paulo é o de Ângelo. O atacante saiu machucado do último jogo da equipe na Copa Sul-Americana e não terá condições para enfrentar o Tricolor no Morumbi. O atacante vinha sendo um dos destaques do Santos e Fabián Bustos nunca escondeu sua admiração pelo futebol do garoto. 

Canal - SportBuzz:

Ângelo está vindo de uma grande sequência de lesões e, nos últimos jogos, foi importante nas vitórias do Santos. No entanto, com a sua ausência, Fabián Bustos terá de achar opções para suprir o habilidoso atacante. O favorito para assumir a vaga da joia da base é Lucas Braga. O jogador é muito utilizado pelo treinador e deve ser o titular contrar o São Paulo. 

Quem tem chance de assumir a vaga deixada por Ângelo é Lucas Nascimento e Marcos Guilherme. Ambos perderam espaço com a chegada de Fabián Bustos, mas também estão na disputa. Léo Baptistão é outro que pode ganhar uma oportunidade e jogar ao lado de Ricardo Goulart pela primeira vez, mas essa possibilidade não é das maiores. 

Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão
Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Uma provável escalação do Santos para o confronto diante do São Paulo nesta segunda-feira, 8, pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

Onde assistir?

O clássico São Paulo x Santos nesta segunda-feira, 4, às 20h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real.