Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Bustos explica ausência de joias como titulares em vitória do Santos

Fabián Bustos, treinador do Santos, explicou sobre a ausência de Ângelo e Marcos Leonardo entre os titulares na vitória do Santos sobre o Juventude

Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos explica ausência de Marcos Leonardo e Ângelo entre titulares - Crédito: Getty Images
Fabián Bustos explica ausência de Marcos Leonardo e Ângelo entre titulares - Crédito: Getty Images

Fabián Bustos foi a público explicar a ausência de dois de seus principais jogadores entre os titulares do Santos contra o Juventude. Começando sem Ângelo e sem Marcos Leonardo, o Peixe começou a partida com muitas dificuldades para criar as jogadas. Além disso, quando conseguiu criar, teve alguns problemas para finalizar a jogada.

No segundo tempo, o treinador resolveu ir com os jovens a campo e, com um a mais, o Santos dominou a partida e conseguiu a virada. Os gols foram marcados por Eduardo Bauermann e pelo próprio Marcos Leonardo, em uma jogada digna de centroavante, protegendo a bola, carregando e finalizando forte da entrada da área.

CANAL - SPORTBUZZ

O camisa 9 foi às redes depois de passe de Ângelo, mostrando que existe um bom entrosamento entre os dois. Após a partida, Bustos concedeu entrevista coletiva e contou o porquê optou por começar com os atacantes no banco de reservas. Por um lado, o camisa 11 segue em fase final de recuperação de lesão e, por outro, Marcos Leonardo voltou recentemente de um tempo com a Seleção Brasileira.

"O Ângelo vem se recuperando de uma lesão e o Departamento Médico me disse que não poderíamos o usar por mais de 30 minutos. E o Marcos Leonardo jogou 75 minutos em menos de 48 horas. Tive que pegar autorização na CBF para poder utilizá-lo. Eu só ia utilizar ele se fosse necessário. Conversei com ele no intervalo, como ele estava. Mais de 30 ele não podia jogar. Por sorte nos deu o triunfo", comentou.

Marcos Leonardo marcou
Marcos Leonardo marcou mais uma vez em vitória do Santos no Brasileirão - Crédito: Getty Images

Comentando sobre o próximo jogo, contra o RB Bragantino, Bustos revelou que só tem certeza da escalação de uma das promessas. "Marcos Leonardo vai jogar. O Ângelo não creio que vai jogar muito mais tempo, se possível 45 minutos. Foi uma lesão complicada. Não queremos nos equivocar. Para mim é titular. É um jogador extraordinário", disse.