Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO IMPORTANTE!

Buscando regularidade na temporada, Paulo Miranda retorna a campo recuperado da covid-19

Com uma semana cheia de jogos para o Grêmio, os dias serão de trabalhos intensos no CT Presidente Luiz Carvalho

Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Miranda em campo com a camisa do Grêmio - Getty Images
Paulo Miranda em campo com a camisa do Grêmio - Getty Images

Paulo Miranda, totalmente recuperado da covid-19, voltou a atuar na temporada no último dia 16, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho e busca uma sequência no time titular da equipe gremista.

Na temporada passada, o zagueiro foi um dos destaques no início do ano pelo tricolor, onde participou de diversas jogos e marcou gols importantes. Paulo também foi titular nos últimos compromissos de 2020, ganhando a posição nas partidas finais da Copa do Brasil por sua qualidade defensiva e experiência em decisões.

“Fico muito feliz em iniciar mais uma temporada vestindo a camisa do Grêmio. Já são três anos aqui e estou dando início ao meu quarto ano em Porto Alegre. Me sinto bem fisicamente, busco uma regularidade para esse ano e quero estar sempre pronto para ajudar a equipe e meus companheiros. O torcedor pode ter certeza que entro em campo buscando dar meu máximo para ajudar e conquistar títulos pelo Grêmio”, afirma o camisa 28.

Iniciando sua quarta temporada pelo time gaúcho, Paulo Miranda, especialista na bola aérea defensiva, tem como outras qualidades sua boa saída de jogo e os lançamentos para seus companheiros. Quando teve uma grande sequência de jogos no estadual da temporada passada, o atleta foi líder em passes certos, com 401 acertos e aproveitamento de 96.9% no quesito e líder em rebatidas no Grêmio com 58 e média de 7,3 por partida.

O paranaense voltou ao Brasil no ano de 2018 para se juntar ao grupo gremista, após boa passagem pelo Red Bull Salzburg, da Áustria. Este ano atuou apenas contra o Ayacucho, pela Libertadores e contra o Caxias, pelo estadual. Com contrato até dezembro de 2022, já entrou em campo 77 vezes pelo Grêmio e balançou as redes em cinco oportunidades, já tendo conquistado cinco títulos desde sua chegada.