Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Burnley x Everton: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 11ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Burnley e Everton duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Burnley e Everton duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Na manhã deste sábado, 05, Burnley e Everton agitam a 11ª rodada da Premier League. Com situações bem opostas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 09h30 (horário de Brasília).

Mesmo com o fator casa, o Burnley não deve ter vida fácil diante do rival. Com apenas uma vitória em nove jogos, a equipe ocupa a penúltima posição e tenta sair da incômoda zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Destaque: Tarkowski.

o Everton tenta recuperar a boa fase no início do torneio para retornar às primeiras posições da tabela. Atualmente, o time ocupa a oitava colocação e soma 16 pontos. Destaque: Richarlison.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Burnley: Farrell; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Rodriguez, Westwood, Benson e Barnes; Mc Neil e Wood.

Everton: Pickford; Mina, Keane e Holgate; Davies, Doucouré, Allan e Iwobi (Delph); James Rodríguez; Richarlison e Calvert-Lewin.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Burnley e Everton acontece neste sábado, 05, às 09h30, no estádio Turf Moor. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.