Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BUNDESLIGA

Bundesliga: Onde assistir e prováveis escalações de Union Berlin x Bayern de Munique

O líder da competição visita a capital da Alemanha para a partida da 11ª rodada

Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h55

Union Berlin x Bayern de Munique
Union Berlin x Bayern de Munique - Divulgação

Neste sábado, 12, o Bayern de Munique visita o Union Berlin no Estádio An der Alten Försterei para a partida da 11ª rodada da Bundesliga. Enquanto a equipe de Hansi Flick é o líder da competição, o time de Urs Fischer é o sexto colocado e busca uma das vagas na próxima edição da Champions League.

O Union Berlin não poderá contar com os jogadores Max Kruse, Joel Pohjanpalo, ChristianGentner e Nico Schlotterbeck, que seguem lesionados. Além disso, Anthony Ujah é dúvida para a partida e Robert Andrich está suspenso, pois recebeu um cartão vermelho no clássico contra o Hertha Berlin.

Já o Bayern de Munique terá de volta nomes importantes como Robert Lewandowski e Alphonso Davies, que se recuperaram de lesões. Mas Javi Martinez e Joshua Kimmich ainda estão no departamento médico e ainda não poderão ser utilizados pelo técnico Hansi Flick.

A partida entre Union Berlin e Bayern de Munique será transmitida pelo aplicativo da OneFootball neste sábado, 12, às 14h30 (horário de Brasília).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Union Berlin: Andreas Luthe; Christopher Lens, Robin Knoche, Marvin Friedrich, Christopher Trimmel; Grischa Promel, Sheraldo Becker, Sebastian Griesbeck; Marius Bulter, Marcus Ingvartsen; Taiwo Awoniyi

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 1. FC Union Berlin (@1.fcunion)

Bayern de Munique: Manuel Neuer; Lucas Hernandez, David Alaba, Jerome Boateng, Benjamin Pavard; Leon Goretzka, Jamal Musiala; Kingsley Coman, Thomas Muller, Serge Gnabry; Robert Lewandowski

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FC Bayern München (@fcbayern)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!