Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA

Bundesliga: Onde assistir e prováveis escalações de Bayern de Munique x Mainz 05

Enquanto a equipe de Hans-Dieter Flick é o líder do Campeonato Alemão, a de Jan-Moritz Lichte segue na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 01/01/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique x Mainz 05 - Divulgação
Bayern de Munique x Mainz 05 - Divulgação

Neste domingo, 3, o Bayern de Munique encerra a 14ª rodada da Bundesliga ao receber o Mainz 05 na Allianz Arena. A competição retorna após a breve pausa para as festividades do final de ano.

O Bayern de Munique é o atual líder da Bundesliga com 30 pontos depois de nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. A equipe ainda não poderá contar com os meio-campistas Javi Martínez e Leon Goretzka ainda estão lesionados. Uma possível surpresa para os torcedores pode ser o retorno de Joshua Kimmich, que se recuperou de uma cirurgia no menisco externo do joelho direito e já treina com os demais jogadores.

Já o Mainz 05 segue na zona de rebaixamento, atrás somente do Schalke 04, com seis pontos após nove derrotas, três empates e apenas uma vitória. O meia Levin Öztunali não estará disponível para a partida pois ainda se recupera de uma lesão na coxa. O zagueiro Phillipp Mwene é dúvida para a partida.

O confronto entre Bayern de Munique e Mainz 05 será transmitido na ESPN Brasil neste domingo, 3, às 14h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Tolisso, Musiala; Gnabry, Muller, Coman; Lewandowski

Mainz 05: Zentner; Caricol, Niakhate, Hack, St.Juste, Fernandes; Stoger, Kunde, Barreiro; Quaison, Mateta