Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA!

Bundesliga, LaLiga, Liga Nos; Confira o que assistir nesta terça-feira, 16!

Ao todo, quatro partidas animarão a tarde dos amantes do futebol!

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que assistir nesta terça-feira, 16 - Pixabay
Confira o que assistir nesta terça-feira, 16 - Pixabay

Aos poucos, o calendário esportivo está voltando ao normal! Depois de três meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, muitos campeonatos futebolísticos já estão retomando suas atividades, mesmo com algumas limitações impostas pela Organização Mundial da Saúde!

Com isso, os últimos dias já ficaram marcados pela volta de grandes craques aos gramados! No mais recente final de semana tivemos Barcelona, Real Madrid, Juventus e outros grandes clubes atuando e dando de volta aos torcedores o gostinho de poder assistir seu time do coração.

Como já dissemos que, aos poucos, tudo está voltando a acontecer, nada mais justo do que futebol todos os dias, não é mesmo? Com isso, nós do SportBuzz separamos o que vocês, amantes do futebol, poderão acompanhar nesta terça-feira, 16! E fiquem tranquilos, não serão reprises!

A primeira partida que acontecerá será às 13h30, pela Bundesliga, o confronto entre Wolfsburg e Borussia Mönchengladbach, marcará mais uma rodada do Campeonato Alemão, um dos pioneiros a retomar as atividades na Europa!

E não paramos por aí! pelo Campeonato Espanhol, logo depois, às 14h30h, Villareal e Mallorca e Getafe x Espanyol entrarão em campo para colocar um ponto final nesta rodada de retomada da tão famosa La Liga!
Por fim, é vez do Campeonato Português entrar em campo, às 15h, com a partida entre Santa Clara e Portimonense. 

Assim, nesta terça-feira, nada mais, nada menos do que quatro jogos animarão a tarde dos telespectadores! As partidas serão transmitidas em tempo real nos portais online, como Placar UOL e GloboEsporte.com, mas também, serão televisionadas em canais fechados, como ESPN e FoxSports.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.