Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Resumão da Bundesliga: Bayern de Munique atropela e Borussia Dortmund vence sem Haaland

Bayern de Munique aplicou um 4 a 0 no Hoffenheim e Borussia Dortmund venceu sem dificuldades o Arminia

Redação Publicado em 23/10/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Bayern de Munique brigam por liderança da Bundesliga - GettyImages
Borussia Dortmund e Bayern de Munique brigam por liderança da Bundesliga - GettyImages

Neste sábado, 23, Bayern de Munique e Borussia Dortmund estiveram em campo pela Bundesliga. Começando pelos bávaros, a equipe de Lewandowski venceu sem dificuldades o Hoffenheim e aplicou uma goleada de 4 a 0, além disso manteve a liderança do campeonato. Enquanto isso, os aurinegros conquistaram uma vitória de 3 a 1 diante do Arminia sem Haaland, que está lesionado. 

Com os três pontos diante do Hoffenheim, o Bayern de Munique conseguiu chegar aos 22 pontos e chegou a sua segunda vitória consecutiva na Bundesliga. Os bávaros, por sinal, esperava abrir uma distância maior do Borussia Dortmund na rodada, porém os rivais aurinegros fizeram um 3 a 1 fora de casa e ficaram há um ponto da liderança. 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO BAYERN DE MUNIQUE!

O Bayern de Munique teve uma adversário que impôs dificuldades para o clube nas últimas temporadas do Campeonato Alemão, porém, desta vez, os bávaros dominaram. No primeiro tempo, antes dos 30 minutos, Lewandowski e Gnabry colocaram os donos da casa em vantagem e abriram um 2 a 0 no placar. 

Enquanto isso, no segundo tempo, o Bayern de Munique diminuiu um pouco o ritmo da partida, mas seguiu sem sofrer com o Hoffenheim. Nos últimos cinco minutos de jogos, Choupo-Moting e Coman marcaram para os bávaros e completaram a goleada em 4 a 0. 

BORUSSIA DORTMUND COLOU NA LIDERANÇA!

O Borussia Dortmund, que foi goleado no meio de semana para o Ajax, foi para o confronto diante do Arminia com algumas dúvidas na cabeça. Isso porque, o time havia acabado de perder na Champions e também não contaria com Haaland para o jogo desta sábado, 23. Mesmo assim, os aurinegros mostraram força e venceram por 3 a 1. 

No primeiro tempo, Can marcou de pênalti e Hummels fez 2 a 0 ainda nos 45 minutos iniciais. Na etapa final, Bellingham abriu 3 a 0 para o Borussia Dortmund e, no final do jogo, Klos aproveitou uma penalidade para diminuir a diferença no placar. Com o resultado, o Dortmund chegou a 21 pontos e colou no Bayern de Munique.