Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Buffon surpreende ao revelar principal objetivo para aposentadoria: "Meus pais me enchem o saco há 30 anos"

Goleiro italiano ainda tem contrato com a Juventus até o final da temporada 2020-2021

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buffon é ídolo da Juventus - GettyImages
Buffon é ídolo da Juventus - GettyImages

O legado deixado pelo goleiro Gianluigi Buffon na história do futebol e da Juventus é algo fenomenal e a carreira do italiano deve ser encerrada em breve. Com contrato renovado até o final da temporada de 2021, parece que o atleta já sabe o que fará quando pendurar as chuteiras.

Em entrevista ao ex-jogador de vôlei Jack Sintini durante live no Instagram, Buffon se divertiu ao projetar seus planos pós aposentadoria. Segundo ele, o principal objetivo será terminar a 5ª série, já que os pais não param de comentar o assunto há 30 anos.

“Terminarei a quinta série, meus pais me pedem isso faz 30 anos", disse. "Quando me aposentar tirarei uma no sabático, mas de treinamento em que poderei me dedicar a mim e à minha família. E quero terminar a quinta série, considerando que meus pais me enchem o saco há trinta anos”, contou Buffon.

CONTRATO RENOVADO

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a Juventus confirmou a permanência de duas grandes lendas no cenário atual. O goleiro Buffon e o zagueiro Chiellini.

Os dois ídolos italianos tiveram a renovação de contrato como um verdadeiro alívio. Por mais que fossem considerados nomes de expressividade do atual elenco, existiam algumas especulações que os atletas mais experientes poderiam sofrer algum tipo de complicação com o cenário que os clubes estão vivendo de crise.

Mas, para acalmar o coração dos profissionais e dos torcedores da Juve, ambos tiveram o contrato assinado até 2021, ou seja, uma extensão de mais um ano defendendo as cores da Velha Senhora.

Atualmente, além da disputa da Série A, da qual é líder, com quatro pontos de distância da vice-colocada, Lazio, o clube italiano também segue vivo na Champions League. Após a derrota por 1x0 na partida de ida, contra o Lyon, o time de Maurizio Sarri terá 90 minutos para reverter o placar e continuar sonhando em levantar a ‘orelhuda’.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.