Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAGOU!

Bubba Wallace, piloto da Nascar, passa mal na etapa de Atlanta e perde os sentidos durante entrevista

Piloto da Richard Petty Motorsports ainda aproveitou para fazer uma homenagem para George Floyd

Lucas Miluzzi Publicado em 08/06/2020, às 16h16 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bubba Wallace passa mal na etapa de Atlanta e perde os sentidos durante entrevista - Instagram
Bubba Wallace passa mal na etapa de Atlanta e perde os sentidos durante entrevista - Instagram

No último final de semana, a etapa de Atlanta, da Nascar Cup Series, foi marcada por uma série de acontecimentos que chamaram a atenção do público. Inclusive, em todos eles, Bubba Wallace, estava envolvido. O piloto passou mal duas vezes, uma durante o circuito e outra em entrevista à Fox Sports local. 

O primeiro susto com o automobilista aconteceu no encerramento da Folds of Honor QuikTrip 500, etapa Atlanta Motor Speedway. Quando Wallace deixou o carro inconsciente e teve de ser socorrido rapidamente. 

Com o passar do tempo, as dores passaram e ele foi responder algumas perguntas para a repórter da Fox Sports americana. No entanto, em meio a resposta, o piloto não conseguiu mais falar e acabou perdendo os sentidos. A transmissão acabou gravando toda a conversa. 

Bubba Wallace foi questionado pela reportagem sobre a manifestação antes do começo da prova, só que ele acabou baixando a cabeça e não respondeu mais. A repórter perguntou se ele estava bem, mas na tentativa de respondê-la, o piloto não conseguiu formar mais frases e um integrante da Richard Petty socorreu o atleta. 

Sem dar detalhes, em seu Twitter, Bubba tranquilizou seus fãs e afirmou que estava bem. A imprensa norte-americana acredita que o atleta ficou exposto a uma grande temperatura dentro do carro e isso causou um mal-estar.  

Vale lembrar que o piloto é o único negro na categoria e, antes do início da corrida, ele aproveitou para se manifestar contra o racismo. Wallace utilizou uma camiseta com os seguintes dizeres: "Eu não consigo respirar. Vidas negras importam", protestando ao assassinato de George Floyd, em Mineápolis, Estados Unidos. 

Ver essa foto no Instagram

✊🏾

Uma publicação compartilhada por bubbawallace (@bubbawallace) em


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.