Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Brusque-SC x Ceará: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 17h45 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), Brusque-SC e Ceará se enfrentam para dar início na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Estádio Augusto Bauer e marcará um grande confronto entre as duas equipes. 

O Brusque chega nessa fase da competição como a grande surpresa da Copa do Brasil. No entanto, o time vai precisar mostrar força para poder superar o Vôzão e deixar para trás o vice-campeonato catarinense para a Chapecoense. 

Pelo lado do Ceará, a equipe de Guto Ferreira vai entrar em campo desfalcada de um de seus principais meio-campistas. Charles, que foi expulso na última partida do campeonato, vai cumprir suspensão e não estará à disposição do treinador alvinegro. 

Além dele, o goleador Cléber também não poderá atuar no jogo diante do Brusque. O artilheiro está impedido de jogar na competição, pois já participou com a camisa do Barbalha. Outro desfalque importante vai ser do volante Fabinho, que se recupera de lesão.    

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão da TV Verdes Mares e contará com a narração de Dênis Medeiros, que será acompanhado pelo comentarista Daniel Rocha. Todos os detalhes da partida e a repercussão você confere aqui no SportBuzz.    

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Brusque-SC: Edilson, Everton Alemão, Ianson, Airton, Rodolfo, Zé Mateus, Marco Antonio, Fabinho, Edu, Thiago Alagoano.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.