Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAGA NA FINAL!

Brusque e Juventus-SC: Saiba tudo sobre a semifinal, onde assistir e prováveis escalações

Os times vem de campanhas sólidas no estadual e garantem o interior do estado em mais uma final do Catarinense

Marcello Sapio Publicado em 04/08/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brusque e Juventus-SC: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Brusque e Juventus-SC: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

O Campeonato Catarinense está próximo de conhecer os seus finalistas! Neste meio de semana, ocorrem as decisões da semifinais.

Além de Criciúma e Chapecoense, a outra semifinal, que pode até ser considerada uma surpresa, é entre a Juventus de Jaraguá do Sul e o Brusque, que será nesta quarta-feira, 5, às 19h.

A primeira partida entre as duas equipes foi um partidasso, com direito a cinco gols, e o Brusque acabou saindo vitorioso por 3 a 2, fora de casa, o que lhe deu uma boa vantagem para a volta.

RETROSPECTO

A Juventus veio embalada para a seimifinal após eliminar o Figueirense nas quartas, e com direito a goleada por 4 a 1.

Comandados por Jorginho, campeão da Série B com a Portuguesa, além da passagem pelo Palmeiras, eles vem com um futebol ofensivo e que preza pela posse de bola.

Já o Brusque também eliminou outra equipe tradicional do estado: O Joinville. Além disso o time, que está na Série C do Brasileirão, é o de melhor campanha, entre os semifinalistas.

ONDE ASSISTIR

A partida entre os dois será transmitida pelo portal Futebol Catarinense.tv, mas é pago. A partida também será transmitida nos canais do Youtube do Brusque.

PROVÁVEIS TIMES

O Juventus vem mantendo a base e deve se seguir com a equipe para este jogo decisivo com os seguintes jogadores: Hudson, Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório, Luiz Henrique, Allan, Denner, Marllon, Pablo, Fabinho, Itinga.

Já o Brusque, que joga pelo empate e em casa, também deve repetir a escalação: Zé Carlos, Edilson, Everton Alemão, Ianson, Airton, Rodolfo, Zé Mateus, Marco Antonio, Fabinho, Edu, Thiago Alagoano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.