Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Bruno Viana é apresentado pelo Flamengo e revela principais características dentro de campo

Jogador tem 26 anos e chega para reforçar o setor defensivo do rubro-negro

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Viana é o novo reforço do Flamengo - Reprodução / Youtube / FLA TV
Bruno Viana é o novo reforço do Flamengo - Reprodução / Youtube / FLA TV

No início da tarde desta terça-feira, 16, o Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro Bruno Viana, de 26 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador estava vestindo a camisa do Braga, de Portugal, e chega para reforçar o elenco através de um empréstimo até o final do ano.

Logo em sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra, Bruno Viana falou sobre suas principais características dentro de campo. Além disso, o zagueiro revelou estar muito empolgado para iniciar o novo desafio.

“Me vejo como um zagueiro técnico, rápido nas coberturas, prefiro jogar do lado direito, mas se for preciso atuo na esquerda. Tenho bom passe, uma leitura boa de jogo, e no decorrer dos treinos vou tentar me adaptar rápido à maneira que o Rogério trabalha”, avaliou Bruno.

“Estou empolgado para correr nesse campo como um menininho de cinco anos, mas preciso ter calma. Estava há duas semanas parado. Estou muito feliz por estar aqui, extremamente feliz”, acrescentou.

Além do perfil dentro das quatro linhas, Bruno Viana também relatou o sentimento ao ser contratado pelo Flamengo. Segundo ele, a oportunidade de atuar no Maracanã é a realização de um sonho para sua família.

“Chego para ajudar a equipe a conquistar títulos, que é o mais importante, e fazer a minha história, que tem que ser grande. Quero deixar tudo que tenho do meu potencial aqui. O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã cheio com a torcida do Flamengo. Na Europa, também se fala isso. Não vejo a hora de realizar um sonho meu e da minha família”, projetou.