Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 14 MINUTOS!

Bruno Peres tem contrato encerrado com o Sport após jogar apenas uma vez

Lateral-direito atuou apenas 14 minutos com a camisa do Leão

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-direito não seguirá seu contrato com o time de Recife - GettyImages
Lateral-direito não seguirá seu contrato com o time de Recife - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 12, o Diretor de Futebol do Sport deu uma entrevista para a Rádio Jornal e afirmou que Bruno Peres não faz mais parte do elenco do clube de Recife. O lateral-direito que ostenta passagens por grandes clubes, como São Paulo e Roma, jogou apenas uma partida com a camisa do Leão.

Na ocasião, Bruno ficou em campo apenas por 14 minutos, o suficiente para que tanto ele, quanto o clube chegassem a um acordo, segundo o dirigente do Sport, e finalizassem o contrato. Em justificativa, o representante do time afirmou que ele não estaria no mesmo ritmo do grupo.

"O acerto foi feito entre as duas partes. Ele chegou depois, não estava no mesmo ritmo do grupo, não conseguiu receber tantas oportunidades e tudo foi resolvido com tranquilidade. Agora ele segue a carreira dele, assim como já ia fazer após esses quatro jogos", disse Nelo Campos.

Considerado um reforço de peso para a conquista da Série B do Brasileirão, o jogador chegou como um dos mais experientes do elenco, porém, ao que tudo indica, ele não estaria correspondendo aos treinamentos de Guto Ferreira e alguns problemas extracampo também foram cruciais para a decisão do clube.

Com isso, Norberto viajou com a equipe para a disputa da partida contra o Botafogo/SP, nesta quarta-feira (13), às 21h30. O lateral-direito ficaria de fora do jogo na capital paulista, mas a saída de Bruno fez com que o comandante optasse por sua titularidade.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.