Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO SPORTBUZZ!

Bruno Paulo avalia nova fase na Tailândia e relembra convivência ao lado de Petkovic e Adriano Imperador: “Foi especial demais”

Atacante revelado pelo Flamengo teve a oportunidade de atuar ao lado de lendas do futebol brasileiro e ser campeão nacional com apenas 18 anos

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Paulo quando ainda atuava pelo Guarani durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/Guarani
Bruno Paulo quando ainda atuava pelo Guarani durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/Guarani

Revelado pelo Flamengo, Bruno Pauloviveu grande parte da sua carreira dentro do Ninho do Urubu. Por lá, o atacante conseguiu um feito desejado por muitos: ser campeão brasileiro ainda jovem, com apenas 18 anos.

Ao longo da sua vida dentro dos gramados, o jogador colecionou passagens pelo Audax, Bahia, Corinthians, entre outros, mas depois do seu mais recente clube, o Guarani, Bruno Paulo acertou sua transferência para o Rayong FC, da Tailândia.

No país, o jogador viu a oportunidade de se aventurar em algo ainda desconhecido por ele, o mercado do futebol asiático, que recentemente vem crescendo muito. 

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o atacante contou como está sendo a adaptação e o que espera do novo clube, além de relembrar o momento da carreira em que foi atleta do Flamengo e pôde ter a oportunidade de conviver ao lado de Petkovic e Adriano Imperador.

Na Tailândia, Bruno Paulo chegou sem conhecer ninguém, nenhum rosto já conhecido para dar aquele ar de conforto. No entanto, apesar de reconhecer que o desafio está sendo grande, o jogador está bem focado nesse novo passo da carreira.

"O desafio aqui na Tailândia está muito grande. É a primeira vez na carreira que jogo aqui. Estou em um time que acabou de subir e tenho certeza que passarei por esse desafio muito bem. Meu objetivo é sempre melhorar e aos poucos ir crescendo e mostrar que posso estar atuando pelos melhores times do país, assim como eu fiz no Brasil", disse.

O atacante já entrou em campo pelo novo clube em cinco oportunidades pela Liga Tailandesa e ainda não balançou as redes, mas não está muito preocupado com isso no momento, seu objetivo é conseguir uma boa sequência de jogos que os resultados chegam naturalmente.

"Vim para jogar, pegar sequência de jogos e ajudar o time. Estou com a cabeça boa e focada. Os resultados ainda não estão aparecendo, mas me sinto bem, jogando, sem lesão e se Deus quiser coisas boas virão", analisou.

Mesmo tendo sido revelado pelo Rubro-Negro carioca, a grande reviravolta na carreira, e na vida de Bruno Paulo aconteceu em terras paulistas e foi a partir dela que grandes momentos foram acontecendo para o jogador.

"Minha reviravolta foi pelo Audax, onde pude fazer um campeonato excelente e assim ter sido contratado pelo Corinthians. Tudo é possível no futebol quando se tem muita dedicação e trabalho", contou.

Porém, foi no Ninho do Urubu que o atleta viveu um dos momentos mais mágicos e importantes da sua carreira. Bruno teve a oportunidade de estar no mesmo gramado que grandes lendas do clube carioca e também do futebol nacional.

A convivência do jogador com Petkovic e Adriano Imperador, segundo ele foi muito especial, e vestir o manto Rubro-Negro é uma sensação indescritível.

"Essa é uma experiência que todos os jogadores sonham em ter. Na época eu era muito novo. Jogar com Petković, Zé Roberto e Adriano foi demais. Imagina, um garoto jogando ao lado do imperador. Foi especial demais!", disse antes de completar.

"São poucos que conseguem ainda com 18 anos ser campeões brasileiros. Foi um aprendizado enorme, achava que o mundo era meu. Hoje tenho maturidade e experiência. Tudo isso junto com a linda família que tenho, dois filhos lindos e uma mulher maravilhosa. Isso está sendo ótimo pra mim, dei a volta por cima", concluiu.

Como todo bom filho à casa torna, Bruno sonha em poder voltar a jogar no Flamengo antes do fim da carreira, mesmo que reconheça ser uma tarefa difícil.

"Quem não sonha em jogar no Flamengo? É um clube gigantesco, com uma estrutura impecável. Quem já passou por lá tem vontade de voltar, quem jogou lá sabe o que é aquilo, é diferente, é lindo. Eu tenho o sonho de voltar e acabar ali, sei que é muito difícil, mas nada é impossível para Deus", finalizou.