Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE

Bruno Nazário, do Botafogo, revela conselhos de Firmino após acerto com o clube carioca

Jogadores têm trajetória muito parecida no futebol e atuaram juntos no Hoffenheim, da Alemanha

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno chegou ao Botafogo nesta temporada - GettyImages
Bruno chegou ao Botafogo nesta temporada - GettyImages

O Botafogo contratou diversos jogadores para esta temporada e Bruno Nazário, meio-campista, chegou como uma das principais peças para o elenco comandado por Alberto Valentim. Com passagens por Athletico Paranaense e Hoffenheim, da Alemanha, o jogador já deixou sua marca em 2020 e deixou boas esperanças na torcida alvinegra.

Com a responsabilidade de organizar o setor de criação do Fogão, Bruno revelou momentos de ansiedade antes da estreia e falou sobre o peso de vestir a camisa 10 do clube carioca.

“Pesado, né (vestir a 10 do Botafogo)? Mas foi bom, tranquilo, estava me sentindo super bem. Estava muito motivado, feliz, empolgado. Não é para qualquer um vestir a 10 do Botafogo. Deu certo, fiz gol e ajudei meus companheiros”, contou Nazário em entrevista ao Grupo Globo.

Ainda nesta entrevista, o atleta contou ter recebido uma mensagem de Roberto Firmino, atacante do Liverpool, e que teve uma trajetória muito parecida com a de Bruno. Os dois iniciaram a carreira no Figueirense e depois foram para o Hoffenheim. O meia do Botafogo revelou alguns conselhos do jogador da Seleção Brasileira.

“Quando cheguei ao Botafogo ele mandou mensagem. Desejou parabéns, disse para eu focar porque o Botafogo é um grande time, um grande clube. Disse para me esforçar para seguir na minha carreira. Ele sempre fala que tem que ir para o jogo, trabalhar, correr, que as coisas virão naturalmente. Eu procuro fazer isso”, disse Bruno.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.