Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO

Bruno Mota fala de campanha do CSA na Série B e projeta 2022

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, meio-campista Bruno Mota contou sobre o clima no vestiário do CSA após permanência na Série B; equipe encerrou campeonato na quinta colocação

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mota fala de campanha do CSA na Série B e projeta 2022 - YouTube/ CSA
Bruno Mota fala de campanha do CSA na Série B e projeta 2022 - YouTube/ CSA

O CSA ficou a dois pontos de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. A equipe alagoana encerrou a Série B na quinta colocação, com 62 pontos, atrás do Avaí. Apesar do “quase”, o elenco do Azulão não ficou com sentimento de frustração pela permanência na segunda divisão. Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o meia Bruno Mota disse que o time encerrou a competição de “cabeça erguida”.

Claro que nosso objetivo era subir, mas não ficamos com sentimento de frustração. Encerramos o ano de cabeça erguida e felizes por chegar até a última rodada brigando por nosso objetivo”, disse Bruno por meio de sua assessoria.

Canal SportBuzz:

Além do CSA, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 contará com outros clubes grandes do cenário nacional, como Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Sport e Bahia. Para Bruno, de 26 anos, a experiência de poder disputar uma competição com times campeões do Brasileirão será importante para a carreira.

“Tenho certeza de que isso acrescentará e muito. São jogos e clubes que todos querem enfrentar, e pela nossa última temporada seremos uma dessas equipes que estarão brigando pra subir. Não tenho dúvidas disso”, avaliou.

Bruno Mota fala de campanha do CSA na Série B e projeta 2022 (Crédito: GettyImages)

O camisa 22 disputou 45 partidas pela equipe alagoana nesta temporada e marcou dez gols. Em maio, o meio-campista integrou a seleção dos melhores do campeonato estadual e foi eleito o craque da competição em votação da imprensa. Se depender de Bruno seu desempenho em 2022 será parecido com o deste ano.

“Eu projeto uma temporada semelhante à de 2021, mas claro que agora estou mais confiante e preparado. Tenho certeza que posso evoluir muito e ajudar a equipe a conquistar os objetivos do ano”, completou o meia. 

Outras respostas

A renovação com o CSA te motivou na temporada de 2021?

“Sim, foi o clube que abriu as portas e me deu todo o suporte para que eu pudesse fazer o meu melhor, e sou muito grato por isso, e espero retribuir um pouco de tudo que fizeram por mim”.

Pretende seguir no clube em caso de acesso à primeira divisão em 2022?

“Claro, seria incrível subir e fazer parte do elenco para a seria A, csa tem tudo para chegar lá e não sair mais”.