Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Bruno Henrique surpreende e revela qual foi o momento mais marcante do Flamengo na campanha da Libertadores

A equipe carioca venceu o River Plate na final da competição, mas para o atacante, esse não foi o momento de mais emoção

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages

Com o mundo dos esportes paralisados devido ao novo coronavírus, os jogadores de futebol tem aproveitado a parada para relembrar momentos vitoriosos em suas respectivas carreiras.

Com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, não foi diferente. Em entrevista à Conmebol, o atleta elegeu qual foi o jogo mais marcante na vitoriosa campanha do clube na última edição da Libertadores.

De maneira um tanto quanto surpreendente, o jogador flamenguista escolheu a partida de ida contra o Emelec, do Equador. Quando a equipe rubro-negra foi derrotada por um placar de dois gols de diferença, em confronto válido pelas oitavas de final da competição.

"Tive vários momentos de emoção na Libertadores. Tivemos momentos tristes, mas que nos levaram à glória. Depois desse momento triste, que foi no jogo contra o Emelec (derrota por 2 a 0 em Guayaquil, no jogo de ida das oitavas de final), o Flamengo virou um time vencedor, que trazia o seu torcedor, que lotava o Maracanã e apoiava o time. Dentro de campo, o Flamengo dava show", revelou.

Vale lembrar que o jogo de ida contra o Emelec, marcou a estreia de Jorge Jesus na Libertadores. O português, inclusive, foi bastante questionado depois da partida por ter feito improvisões que acabaram prejudicando o time durante o confronto. Um dos grandes exemplos foi Rafinha sendo utilizado como meio-campista. 

Na partida de volta, a torcida flamenguista compareceu em peso no Maracanã e viu Gabigol fazer dois gols que levaram o jogo para as penalidades. Nas cobranças alternadas, o Flamengo levou a melhor e seguiu firme para conquistar seu bicampeonato sul-americano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.