Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Bruno Henrique supera marca de Guerrero e comenta sobre disputa pela artilharia do Flamengo com Gabigol

Jogador tem sido um principais jogadores do rubro-negro carioca nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 07/07/2020, às 17h50 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Paolo Guerrero em partida entre Internacional e Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique e Paolo Guerrero em partida entre Internacional e Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre algumas marcas que atingiu no Flamengo e também sobre sua relação com Gabigol. O jogador vive uma excelente fase com a camisa rubro-negra e nesta temporada tem oito gols em 11 partidas disputadas e é um dos artilheiros da equipe no ano. 

Além disso, com os últimos gols que fez pelo Mengão, o atacante chegou a marca de 43 em 73 jogos pelo Flamengo. Em duas temporadas, Bruno Henrique alcançou o mesmo número de gols que Paolo Guerrero teve em toda a sua passagem pelo time carioca. 

"A marca é muito boa para mim. Cheguei a 43 gols, onde um grande jogador, que é o Guerrero, conquistou pelo Flamengo. Tenho jogos a menos e consegui chegar nesta marca. É continuar trabalhando para poder sempre dar o meu melhor dentro de campo e estar sempre bem para poder ajudar", afirmou.  

Bruno Henrique, nos últimos jogos, tem feito até mais gols que Gabriel Barbosa, que é o artilheiro do time na temporada com 11 gols em 12 partidas. O jogador falou sobre sua parceria com Gabigol e revelou que ambos possuem uma ótima relação dentro e fora de campo. 

"Por incrível que pareça, não tem rivalidade. A gente consegue assimilar isso muito bem. Ano passado eu fui artilheiro, neste ano é o Gabriel. Quem tem a ganhar é o Flamengo. Ficamos felizes de ter o trabalho reconhecido", explicou. 

Por falar em artilharia, o atacante rubro-negro também comentou sobre as chances de assumir a posição de goleador número 1 do novo Maracanã. Ele está atrás apenas de Fred, do Fluminense, e seu companheiro de ataque Gabigol, que possui seis tentos a mais marcados no estádio. 

"É uma marca muito importante, ser um dos artilheiros do Maracanã. Espero que esse título individual fique com o Flamengo. Independente se for eu ou o Gabriel. O Gabriel tem seis gols a mais que eu, é difícil chegar nele. Mas com o Fred tenho totais condições de empatar e até mesmo passar. Fico feliz de representar bem o Flamengo", concluiu. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.