Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Bruno Henrique se pronuncia após renovação com o Flamengo: "Em outro patamar"

Atacante brincou com sua frase que viralizou entre os torcedores rubro-negros

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique renova até 2023 com o Flamengo! - GettyImages
Bruno Henrique renova até 2023 com o Flamengo! - GettyImages

É oficial! Após as negociações fluírem de forma mais natural possível, o Flamengo anunciou na manhã desta quarta-feira, 29, a renovação do atacante Bruno Henrique. O craque, que tinha contrato até o final deste ano, ampliou a permanência no rubro-negro até 2023. 

Por meio dos perfis oficiais do clube, o jovem fez um pronunciamento oficial bem divertido. Falando sua frase, que viralizou após a vitória contra o Vasco, pelo Brasileirão 2019, o goleador fez questão de dizer como estava se sentindo. 

"Nação é com imenso prazer que anuncio minha renovação até 2023. Como eu me sinto? Eu me sinto em outro patamar", disse Bruno. 

De acordo com informações de seu empresário, o atleta foi sondado por diversos clubes, principalmente por chineses, que ofereceram altos valores pelo craque, mas, a opção de permanecer no Brasil veio em conjunto, tanto do jogador, quanto de seus representantes. 

Na temporada passada, Bruno Henrique foi um dos principais jogadores do elenco flamenguista. Ele foi peça fundamental nos títulos da Libertadores, Campeonato Carioca e Brasileirão, além de ter feito 62 partidas e marcado 35 gols.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.