Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGREDO REVELADO

Bruno Henrique revela pedido de Jorge Jesus no intervalo da partida contra o Al-Hilal

O jogador foi um dos destaques da partida, principalmente no segundo tempo, chegando a fazer um gol na semifinal

Marcello Sapio Publicado em 17/12/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique revela pedido de Jesus - Getty Images
Bruno Henrique revela pedido de Jesus - Getty Images

Bruno Henrique foi um dos personagens principais da semifinal entre Flamengo e Al-Hilal, que culminou na classificação do time brasileiro para a final do Mundial de Clubes.

O jogador, que fez o gol da virada na partida, revelou, após o jogo, o pedido de Jorge Jesus ao time para conseguirem a classificação.

A partida aconteceu na tarde desta terça-feira, 17, em Doha, no Catar. Com o resultado, o time rubro-negro espera o vencedor entre Liverpool e Monterrey para conhecer o adversário na final.

"Quando fomos para o segundo tempo, o Mister (Jorge Jesus) conversou conosco, para nós não abaixarmos a intensidade porque o time deles iria cansar. Foi o que aconteceu, e nós, com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo", disse Bruno Henrique em entrevista ao canal de televisão Globo.

O Flamengo venceu por 3 a 1, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Ali Al-Bulaihi, contra.

Após a partida do Liverpool, chegará a tão esperada decisão, que está marcada para o próximo sábado, 21, Estádio Cidade da Educação, também em Doha, no Catar. O horário seguirá o mesmo das semifinais, às 14h30.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.