Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIAÇÕES!

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta disputam prêmio "Rey da América"

Rubro-Negros tomaram conta das indicações e até Jorge Jesus está concorrendo como melhor treinador

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas do Flamengo concorrem a prêmio de Rey da América - GettyImages
Atletas do Flamengo concorrem a prêmio de Rey da América - GettyImages
Depois da incrível campanha na temporada 2019, o Flamengo teve muitos de seus atletas indicados e até mesmo vencendo algumas premiações durante o ano. Bruno Henrique, por exemplo, ganhou como melhor jogador da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, 23, o jornal El Pais, do Uruguai, divulgou os finalistas do prêmio Rey da América, e como já era de se esperar, os três são atletas do Rubro-Negro. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta estão na disputa.
Além do trio de jogadores, o técnico Jorge Jesus está concorrendo como melhor treinador da temporada, junto com o argentino Marcelo Gallardo, do River Plate e o espanhol Miguel Angel Ramírez, do Independiente del Valle.
O resultado da premiação sai em janeiro de 2020. O atual campeão é o argentino Pity Ramiréz, que foi o destaque do River Plate na conquista da Libertadores de 2018. 

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.