Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGOU DEMAIS!

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador das partidas de ida da semifinal da Libertadores

Atacante do Flamengo marcou os dois gols da vitória contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã

Redação Publicado em 27/09/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador das partidas de ida da semifinal da Libertadores - Getty Images
Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador das partidas de ida da semifinal da Libertadores - Getty Images

Nesta segunda-feira, 27, o perfil oficial da CONMEBOL Libertadores divulgou que o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi eleito o melhor jogador das partidas de ida das semifinais do torneio. O jogador recebeu o prêmio por ter marcado os dois gols da vitória de seu time contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

A disputa não foi muito acirrada, já que Bruno Henrique foi o único atleta a marcar nesta fase da competição até aqui, uma vez que a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque, acabou empatada em 0 a 0.

Segundo o site "SofaScore", o camisa 27 rubro-negro ainda acertou 100% dos passes que tentou durante o jogo, venceu sete de onze duelos que disputou pelo chão e dois de três pelo alto. Ainda contribuiu com dois cortes, três desarmes e sofreu três faltas. Uma atuação de gala do atacante.

RENATO COMENTA EMPATE COM AMÉRICA-MG

Nada de poupar jogadores no Brasileirão pensando nas outras competições! Depois do empate em 1 a 1 diante do América-MG, no Independência, neste domingo, 26, o treinador do Flamengo, RenatoGaúcho afirmou que ainda acredita no título Rubro-Negro.

Se vencesse o América-MG, o Flamengo ia deixar a distância para o líder Atlético-MG na tabela de classificação ainda menor, mas perdeu a oportunidade. Depois da partida, Renato Gaúcho deixou de lado a tese de que poupou jogadores por estar focado na Libertadores. Além disso, ele ainda lamentou o gol sofrido, avaliando que foi uma falha da defesa que ele, inclusive, já havia comentado com os jogadores anteriormente.

"Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando... Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta. Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem", disse o treinador.