Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Bruno Henrique fala sobre permanência no Flamengo durante amistoso beneficente

Atacante do Rubro-Negro vive ótimo momento e participou da partida ao lado de Rafinha e Lincoln

Guilherme Assumpção Publicado em 26/12/2019, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes - GettyImages
Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, os torcedores do Flamengo puderam matar um pouco da saudade dos jogadores da equipe no Amistoso contra a Fome realizado por Alexandre e Fernando Pires. Bruno Henrique, Rafinha e Lincoln participaram do confronto e foram um dos mais aplaudidos pela torcida presente em Uberlândia.

Em entrevista antes da partida, o atacante comentou sobre a felicidade de atuar no Rubro-Negro e falou sobre uma possível permanência na equipe para 2020.

“É minha casa, um time da grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos, trazer o torcedor de volta, foi muito bonito o ano que a gente viveu. Por mim, eu fazia um contrato vitalício e ficava para sempre no Flamengo”, declarou Bruno em conversa com o SporTV.

O momento vivido pelo jogador no clube carioca é espetacular e, recentemente, Bruno Henrique se declarou ao técnico Jorge Jesus em entrevista ao canal SIC, de Portugal.

“Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido mais vencedor”, afirmou.

Aproveitando as férias, os jogadores do Mengão retornam aos treinamentos apenas no dia 23 de janeiro e devem estrear na temporada na primeira edição da Supercopa do Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.