Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMA FASE

Bruno Henrique explica forma de atuar com Jorge Jesus: "Com a minha velocidade, não preciso marcar tanto assim"

Atacante vive ótimo momento no Flamengo e confessou estar ansioso para descobrir o local da final da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 05/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador negou que exista ciúmes entre os atletas do elenco Rubro-Negro - GettyImages
Jogador negou que exista ciúmes entre os atletas do elenco Rubro-Negro - GettyImages

O atacante Bruno Henrique está vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira. Com uma grande importância no esquema de Jorge Jesus, Bruno se tornou um dos principais jogadores do fortíssimo elenco carioca.

Nesta terça-feira, 5, o atleta concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e comentou a fase que vem vivendo atualmente. Para ele, o jeito de jogar foi alterado com a chegada do “Mister” ao Flamengo.

“Eu jogava de ponta antes, tinha que marcar até o pau da bandeira. Hoje, com a minha velocidade, não preciso marcar tanto assim. O Mister pede eu e o Gabriel, no máximo, até a meia-lua, para ter o campo inteiro para correr”, explicou Bruno Henrique.

Bruno também comentou sobre o forte trio de ataque formado por ele, Arrascaeta e Gabigol. O atacante citou as principais características de cada um e afirmou que nunca existiu nenhum tipo de ciúme entre os jogadores.

“A gente, ali do ataque, tem cada um a sua posição, seu ponto de vista. O Arrascaeta passa mais a bola, eu também passo mais. O Gabriel já é um cara mais finalizador. Em nenhum momento existiu ciúmes entre nós ou outros companheiros. Estamos ali sempre para poder ajudar o Flamengo”, afirmou.

“Jogar no Flamengo não é fácil. Muitos jogadores passaram por aqui e não conseguiram desenvolver um bom futebol. Eu consegui entender o que é vestir a camisa do Flamengo. Não esperava esse momento. O que eu esperava, queria e imaginava para esse ano de 2019 era retomar meu futebol de 2017, que tive no Santos. Estava um pouco desacreditado se poderia jogar em alto nível da mesma maneira que 2017. Tenho o prazer de jogar novamente. Você tendo esse prazer consegue atingir grandes objetivos”, concluiu.

Sobre a indefinição do palco da final da Libertadores, Bruno Henrique garantiu que o elenco está tranquilo com o assunto, mas confessou que a ansiedade para saber onde será a decisão existe.

“Mexer eu acho que não, mas gera um pouco de ansiedade. Essa indefinição gera um pouquinho de ansiedade. Mas o Flamengo, com a logística, está conseguindo passar tudo para nós até chegar o grande dia dessa final tão esperada”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.