Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATADORES!

Bruno Henrique e Gabigol celebram novo ciclo no Flamengo: "Seremos felizes"

Atacantes seguirão com a camisa rubro-negra nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Gabigol seguirão no Flamengo em 2020 - GettyImages
Bruno Henrique e Gabigol seguirão no Flamengo em 2020 - GettyImages

A torcida flamenguista está com motivos de sobra para sorrir nesta semana! Além da reapresentação do elenco na segunda-feira, 27, a oficialização da contratação de Gabigol e a renovação de Bruno Henrique fizeram com que os dias valessem a pena, realmente. 

Por meio das redes sociais, os internautas celebraram imensamente o forte elenco que o rubro-negro está construindo, sem falar na questão de que mantiveram boa parte do time titular da última temporada, responsável por tantas conquistas, como o Brasileirão e a Libertadores da América. 

Mas, quem disse que a felicidade se restringe somente aos torcedores? Ao se deparar com a notícia da renovação de Bruno, Gabriel Barbosa usou de seu perfil para comemorar a permanência do companheiro. Na legenda no clique, o goleador disse: "Seremos felizes". 

A fim de retribuir o carinho, o craque comentou: "Estamos juntos, matador". A resenha não parou por aí! Tendo em vista o momento de interação entre os dois atacantes, o perfil do Flamengo entrou na brincadeira e disse: "Eu amo essa dupla". 

Logo, os amantes do Mengão foram ao delírio e já começaram a projetar um ano de 2020 extremamente vitorioso!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.