Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDARIEDADE

Bruno Henrique, do Flamengo, doa cinco toneladas de alimentos para famílias de Minas Gerais

Atacante comentou a ação de solidariedade realizada por ele e por sua família nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique ajudou mais de 310 famílias - GettyImages
Bruno Henrique ajudou mais de 310 famílias - GettyImages

Durante a pandemia de coronavírus, diversos jogadores têm praticado ações de solidariedade para as famílias mais afetadas pela doença. Neste final de semana, foi a vez de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, demonstrar apoio neste momento difícil.

Ao todo, o craque do Rubro-Negro doou 5 toneladas de alimentos para mais de 310 famílias do bairro de Concórdia, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As entregas começaram a ser entregues na última sexta-feira, 17, e devem continuar até este domingo, 19. As informações são do site Globo Esporte.

Em seu Instagram, Bruno comentou a ação realizada em seu bairro e explicou os motivos para não ter marcado presença na entrega das cestas básicas para as famílias mineiras.

“Cinco toneladas de alimentos entregues na minha favela. Não consegui estar presente para poder ajudar a fazer essas entregas por estar no Rio. Deixar aqui meu agradecimento ao meu pai, meu irmão, junto aos meus amigos e membros da BH27 por essa ação nesses três dias, saindo de suas casas nessa situação difícil de pandemia para poder ajudar aquelas pessoas que necessitam”, escreveu Bruno Henrique em seu Instagram.

“Muito obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês. Gratidão por fazer felizes os moradores da Concórdia”, completou.

A postagem do atacante do Flamengo recebeu diversas parabenizações pela atitude tomada pelo jogador e por sua família. Rodinei, lateral do Internacional, Pedro Rocha, companheiro no Mengão, e o ex-jogador Juan foram alguns dos amigos que aprovaram o ato de solidariedade do atleta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.