Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGADINHA!

Bruno Henrique, do Flamengo, caí em pegadinha durante live e torcedores não perdoam!

Craque estava em um bate-papo com os internautas e acabou cometendo a gafe

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Flamengo foi alvo de muitas brincadeiras nas redes sociais - GettyImages
Jogador do Flamengo foi alvo de muitas brincadeiras nas redes sociais - GettyImages

No começo desta semana o a Flamengo anunciou que estaria adiando a reapresentação do elenco e dos funcionários por conta da pandemia do coronavírus. Com isso, o treinador Jorge Jesus, por exemplo, aproveitou do tempo extra para passar sua quarentena em Portugal, onde desembarcou na manhã desta terça-feira, 24.

Já os jogadores seguiram com a rotina de treinamentos de casa. Gabigol, Pedro, Michael, Bruno Henrique e outros aproveitaram até para compartilhar os instantes dentro de casa. Outro fator que tem se repetido bastante são as lives que os mesmos estão realizando nas redes sociais.

A fim de interagir com os fãs, os craques criam conversas ao vivo e respondem perguntas, mandam abraços e até caem em pegadinhas, como foi o caso do atacante Bruno Henrique.

Mandando um abraço para boa parte dos seguidores, um dos usuários se identificou como Cuca Beludo, logo, sem perceber a pegadinha, o craque mandou um abraço e leu o nome por completo.

Não demorou quase nada para que os próprios usuários das redes sociais se divertissem com a situação e mandassem recados engraçados para o craque rubro-negro.

“Poxa, mano! Logo você caindo nessas?”, disse um fã. “Ê Brunão, mais atenção nos próximos salves”, pontuou outro. “Eu vivi para ver isso (risos)”, escreveu um terceiro. “Craque do mengão não pode dar esses moles”, brincou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.