Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Bruno Henrique detona árbitro da Copa do Brasil: "Esse fraco"

Bruno Henrique acompanhou o confronto entre Athletico-PR x Flamengo em casa, ainda se recuperando da cirurgia, mas não deixou os lances do árbitro passarem

Redação Publicado em 18/08/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique detona atuação de Raphael Claus - GettyImages
Bruno Henrique detona atuação de Raphael Claus - GettyImages

Bruno Henrique segue em casa focado em sua recuperação da cirurgia que o tirou da temporada 2022 depois de uma grave lesão no joelho direito. No entanto, ainda que o jogador não esteja mais dentro das quatro linhas, ele segue ligado em todos os compromissos do Flamengo, e não deixa passar nada em branco, como aconteceu nesta quarta-feira, 17.

Por meio das suas redes sociais oficiais, o atacante detonou a atuação do árbitro do confronto entre Athletico-PR x Flamengo, Raphael Claus, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, e que deu ao Rubro-Negro a vaga na próxima fase da competição. Por conta do empate em 0 a 0 no jogo de ida, e o 1 a 0 conquistado fora de casa, o time carioca se garantiu.

A publicação feita por Bruno Henrique aconteceu pouco depois dos 20 minutos do primeiro tempo, depois de uma sequência de faltas cometidas pelos jogadores do Athletico-PR. "Esse fraco do Klaus está mandado, podem ficar de olho nesse cara CRF 🤬🤬", escreveu o jogador em seu "Twitter", realmente incomodado com o que estava vendo dentro de campo.

Vale lembrar que no primeiro jogo entre as equipes, ainda pelas quartas de final da Copa do Brasil, a questão disciplinar e um pênalti não marcado a favor do Flamengo foram responsáveis por criar uma grande polêmica de ambos os lados. Inclusive, os jogadores do Flamengo, Gabigol e Arrascaeta, chegaram a ser julgados, podendo perder o confronto, mas foram absolvidos.

Bruno Henrique detona atuação de Raphael Claus na Copa do Brasil
Bruno Henrique detona atuação de Raphael Claus na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Na oportunidade, o relator do caso, Washington Rodrigues, votou para que a dupla do Flamengo fosse absolvida das acusações, e teve o mesmo entendimento que o presidente da comissão, Carlos Eduardo Cardoso. Já os auditores Iuri Engel e Marcelo Vieira optaram por não reconhecer a denúncia, segundo as informações que foram publicadas pelo site "GE".