Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Bruno Henrique critica postura de equipes que jogaram contra o Flamengo: “Não tem como só defender”

Atacante valorizou a forma com que o Flamengo se portou perante forte tática defensiva

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante elogiou a postura do Flamengo dentro de campo - GettyImages
Atacante elogiou a postura do Flamengo dentro de campo - GettyImages

No último final de semana o Flamengo entrou em campo contra o Madureira e conseguiu mais confiança ainda na busca pelo título da Taça Guanabara. Após a vitória por 2x0, o rubro-negro carimbou o passaporte para a semifinal do torneio e se mostrou como um forte candidato a primeira taça do ano.

Porém, por mais que o resultado mostre o contrário, os comandados de Jorge Jesus tiveram um pouco de dificuldade para lidar com a forte tática defensiva que o Madureira trouxe à tona durante a partida. Bem retrancado, o clube tentou forçar o jogo no contra-ataque, mas, não teve tanto sucesso.

Comentando sobre o desempenho do time, Bruno Henrique revelou que chama atenção a postura dos times que enfrentam o Flamengo. Mas, o que mais lhe surpreendeu foram as diversas saídas encontradas por ele e seus companheiros de time para conseguir a vitória.

“Não tem como só defender. Criamos tantas chances de gol que uma hora conseguimos fazer. A equipe está de parabéns pelos resultados com pouco tempo de trabalho. Temos que seguir com nossa pegada, sempre no ataque”, disse ele.

Com a vitória, o Mengão terminou em segundo lugar do Grupo A, com isso, na semifinal da competição, enfrentará o Fluminense, que derrotou o Botafogo por 3x0 no último domingo, 9.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.