Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Bruno Henrique celebra mudança na Libertadores: “Poderia acontecer algo trágico”

Atacante do Flamengo afirmou que os jogadores ficaram aliviados com a notícia

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorou a decisão da Conmebol em mudar a sede da final - GettyImages
Bruno Henrique comemorou a decisão da Conmebol em mudar a sede da final - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 6, Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva após as atividades no Centro de Treinamento do Flamengo e falou sobre alguns assuntos, porém, não conseguiu fugir do que mais está dando o que falar nos holofotes das mídias, a mudança de país para a final da Libertadores.

Conforme ficou definido em reunião na Conmebol, na última terça-feira, 6, a partida única entre River Plate e Flamengo não acontecerá mais em Santiago, no Chile, devido aos protestos que estão tomando conta das ruas chilenas. Com isso, ficou definido que o confronto acontecerá em Lima, no Peru.

Celebrando a novidade, o atacante rubro-negro chegou a dizer que o elenco ficou mais tranquilo com a notícia, afinal, seria uma pressão desnecessária jogar em um lugar que estivesse passando por uma situação tão séria.

“Estamos mais tranquilos. Jogar uma final da Libertadores em um país com grandes problemas não seria legal para ninguém. Seria um prato cheio para manifestações. Poderia acontecer algo trágico”, disse ele.

Autor de três gols na última partida contra o Corinthians, Bruno reforçou o quanto está feliz com o momento que está vivendo com a camisa da equipe carioca. Na próxima quinta-feira, 7, o Flamengo volta aos gramados contra o Botafogo para tentar se consolidar ainda mais na liderança do torneio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.