Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVOS

Bruno Henrique analisa treinos em casa e revela objetivos do Palmeiras na temporada: "A gente vem forte"

Volante tem papel fundamental no meio-campo alviverde e é um dos capitães da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno quer vencer tudo que for possível - Transmissão TV Palmeiras
Bruno quer vencer tudo que for possível - Transmissão TV Palmeiras

O Palmeiras vive a expectativa do retorno dos campeonatos para colocar em prática as ideias do treinador Vanderlei Luxemburgo. Com pouco tempo de trabalho antes da paralisação, a equipe nutre grandes esperanças para esta temporada.

Mais uma vez, a conquista da Libertadores está entre os principais objetivos do clube para este ano. Porém, o volante Bruno Henrique afirma que a ideia do elenco é disputar todos os torneios com a ambição de levantar o troféu.

“Nosso foco não é só a Libertadores. Todo campeonato que a gente jogar tem o foco de vencer. Claro que a gente quer ganhar muito a Libertadores, é um campeonato gigantesco que a gente vem todos os anos brigando. Acredito que a gente vem forte novamente neste ano”, analisou Bruno em entrevista à TV Palmeiras.

Questionado sobre os trabalhos físicos durante a quarentena, o jogador relatou os momentos vividos durante a pandemia e revelou não gostar muito de treinar dentro de casa. Segundo ele, o espaço limitado dificulta a realização das atividades.

“Não é muito legal, não (risos). É uma coisa nova, não tem espaço. A gente gosta de espaço, de correr, futebol é um esporte de contato e precisa de pessoas para desenvolver o esporte. Mas é o que tem para fazer, estamos vivendo isso e precisamos estar mantendo uma condição física. É o que temos para fazer, preferia estar no campo correndo com os meus companheiros”, contou o volante.

“Quando a gente vai pensar num patamar físico de jogo a gente precisa de um pouco mais de espaço, de aparelhos, coisas que temos bastante lá no centro de treinamento. A gente faz o possível, não é o ideal para chegar a uma forma física de jogo e de competição, mas é importante manter o treinamento”, finalizou.

Pelo Palmeiras, Bruno Henrique tem mais de 150 jogos com um título do Campeonato Brasileiro conquistado no ano de 2018, sendo o capitão do time na campanha.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.