Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Bruno Henrique alfineta e Vanderlei Luxemburgo responde: "Respeite a tradição do Vasco"

O atacante do Flamengo disse que os clubes não estão no mesmo patamar

Isabelly Cristalo Publicado em 14/11/2019, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo responde Bruno Henrique - GettyImages
Luxemburgo responde Bruno Henrique - GettyImages

Nesta quarta-feira, 13, foi dia de clássico entre Flamengo e Vasco!

Para quem gosta de emoção, os clubes cariocas não deixaram a desejar e deixaram e terminaram empatados em 4 a 4.

O atacante flamenguistas, Bruno Henrique, deixou o campo reclamando que sua equipe deveria ter a cabeça no lugar, porque os dois clubes não estão no mesmo patamar, segundo ele.

Após a declaração do atacante, Vanderlei Luxemburgo logo respondeu e pediu por respeito.

“Quero dar os parabéns ao Flamengo pela forma como vem jogando, essa rivalidade existe há muitos e muitos anos. Mas alguns jogadores do Flamengo se equivocaram em dizer que o Flamengo já é campeão e os jogadores do Vasco estão brigando por nada. A história do futebol é bonita. Nunca escondi que estamos brigando por manter a dignidade. Respeite a tradição do Vasco”, disse o técnico.

Luxemburgo também enalteceu a história do Cruzmaltino, mesmo reconhecendo o momento difícil do clube.

“Nossos jogadores tem que honrar essa história. Nós honramos a do Vasco como eles honram a do Flamengo. Esse clube está passando por dificuldade, mas quem vem lá de trás, que conhece a história desse clube. Às vezes, uma declaração mal colocada causa isso. É por isso que estou no Vasco da Gama, estou satisfeito por honrar e brigar pela camisa do Vasco”, completou.

Sobre o empate, Luxemburgo se disse satisfeito com a atuação da equipe e brincou com a expectativa por um Vasco defensivo no Maracanã. O treinador explicou que a sua estratégia de explorar os zagueiros do Flamengo, o campeão brasileiro para ele, deu certo.

“O Vasco não ficou com medo do Flamengo, que é o provável campeão. Já é campeão. Quem imaginou que ficaríamos defensivos, estava enganado. Foi uma estratégia que criei com as duas linhas de quatro. Nós exploramos a velocidade no campo deles para deixar os zagueiros expostos”.

Sobre a soberba flamenguista, Luxa afirmou que não percebeu nada e que acredita que apenas algumas palavras foram mal colocadas.

"Não houve soberba do outro lado. Antes do jogo não vi absolutamente nada. Depois do jogo, surgiram algumas palavras mal colocadas. Tem de rebater, porque de repente esses jogadores mais jovens não conhecem a tradição de um clube como o Vasco".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.