Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A BORDO!

Bruno Guimarães revela durante comemoração de gol que será pai

Bruno Guimarães foi um dos destaques do Brasil na partida contra a Bolívia pelas Eliminatórias e comemorou seu primeiro gol pela seleção com a novidade

Redação Publicado em 30/03/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães comemorando seu primeiro gol pela Seleção Brasileira - GettyImages
Bruno Guimarães comemorando seu primeiro gol pela Seleção Brasileira - GettyImages

Bruno Guimarães será papai! Um dos destaques do Brasil na partida contra a Bolívia pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar descobriu recentemente que sua namorada, a nutricionista Ana Lídia Martins está grávida. Para completar a noite especial, ele anotou seu primeiro gol com a camisa canarinha.

Depois da partida, o jogador comentou o mix de emoções de estar ao mesmo tempo revelando que será pai e comemorando seu primeiro triunfo pela seleção. Bruno Guimarães contou que independentemente de ser menino ou menina fica muito feliz de poder compartilhar essa nova fase da vida, e ainda mais da forma como foi.

Canal - SportBuzz

"A sensação é única. Foi para meu filho ou minha filha, não sei qual vai ser, mas fico feliz de compartilhar isso com as pessoas de bem, que torcem por mim. O gol é o ponto máximo da carreira de um jogador, ainda mais o primeiro com a camisa da seleção", contou o jogador depois da goleada brasileira por 4 a 0 diante dos bolivianos.

"Se eu pudesse, enquadraria o gol, foi muito bonito e foi o meu primeiro. Estou muito contente, espero que possam vir mais gols e boas atuações com a camisa da Seleção. Sem dúvida, hoje realizei mais um sonho de criança", completou o jogador ao analisar sua atuação em campo e o primeiro triunfo com a camisa da seleção.

Bruno Guimarães anunciando que será pai
Bruno Guimarães anunciando que será pai (Crédito: GettyImages)

Além de ter anotado o gol, Bruno Guimarães, que também deu uma assistência para Lucas Paquetá marcar, seu antigo companheiro de Lyon, falou sobre a temida questão da altitude de La Paz. Segundo o volante, estar em campo em uma cidade que é 3.600 metros acima do nível do mar é bem difícil e os efeitos foram sentidos dentro do gramado.

"Em algum momento, sim (senti os efeitos), parece que a cabeça vai explodir. Tentei não pensar nisso, tentei jogar futebol, aparecer, dar continuidade no jogo, mas não tem como não sentir a altitude. Atrapalha um pouquinho, mas a equipe fez um grande jogo", contou o jogador que assim como os demais atletas receberam oxigênio no intervalo.

Agora, o Brasil volta a campo somente no mês de junho, próxima Data-Fifa. Nela, o time de Tite deve fazer três partidas, sendo uma delas contra a Argentina, no confronto que era válido pela sexta rodada das Eliminatórias, mas que foi adiado. Os outros dois compromissos devem ser contra Seleções Asiáticas, sendo que todas as partidas devem acontecer na Ásia ou na Oceania.