Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Bruno Guimarães recebe a camisa 39 em apresentação no Lyon e desabafa: "Encantado e muito feliz"

Jovem saiu do Pré-Olímpico e embarcou para a Europa, onde assinou com o clube

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante é o mais novo reforço do Lyon da França - GettyImages
Volante é o mais novo reforço do Lyon da França - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 11, Bruno Guimarães foi anunciado oficialmente como mais novo reforço do Lyon, da França. Com a camisa 39, a mesma que usava no Athletico PR, o jovem não escondeu o quanto está feliz com a nova jornada que vivenciará em sua carreira. 

O atleta, que deixou a Colômbia, no Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e logo embarcou para o Velho Continente, revelou que o carinho que recebeu dos companheiros, torcedores e de toda a delegação foi algo imensurável.

"Encantado e muito feliz por toda a recepção e carinho na minha chegada", disse o astro. 

Após muitas especulações, o meio-campista Bruno Guimarães foi oficializado como novo reforço do Lyon para o restante da temporada europeia. O jogador foi anunciado pelo presidente do clube francês, que postou uma foto do meia com Juninho Pernambucano, diretor de futebol.

"Pesou o Juninho me ligar. Ele me falou que vai me fazer o melhor volante do mundo. Acreditei muito nas palavras dele. Ele sempre foi super sincero comigo, jogou aberto. Eu acho que 90% da minha ida para lá é graças a ele. Ele foi super sincero, leal, me ofereceu um projeto de carreira bacana e fico muito feliz", disse o jovem.

Além de Lyon e Atlético de Madrid, o Benfica também manifestou interesse na contratação de Bruno Guimarães, mas desistiu do negócio diante das exigências do Athletico-PR.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.