Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Bruno Guimarães é relacionado e deve estrear pelo Lyon na Ligue 1

Jovem brasileiro foi disputado por grandes clubes do futebol europeu

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem brasileiro deve estrear nesta sexta-feira, 21, contra o Metz - Divulgação/Lyon
Jovem brasileiro deve estrear nesta sexta-feira, 21, contra o Metz - Divulgação/Lyon

Desde que foi oficializado como o novo reforço do Lyon, Bruno Guimarães surpreendeu a todos com a forma que estaria lidando com a novidade. O jovem, que despontou no Athletico PR e logo foi notado por diversos clubes de todo o mundo, não escondeu, em momento algum, a emoção de estar realizando o sonho de jogar na Europa.

Contratado pelo Lyon, da França, Bruno teve sua apresentação recentemente e disse que daria o seu melhor em campo em todas as oportunidades, justamente pelo fato de ter atingido um degrau importantíssimo em sua carreira.

Na manhã desta sexta-feira, 21, ele, que foi relacionado para o próximo confronto do Lyon, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para celebrar o grande dia. Por mais que não se saiba da titularidade de Bruno, acredita-se que ele deva entrar em campo pelo menos por alguns minutos.

O Lyon enfrentará o Metz, fora de casa, às 16h45, no horário de Brasília. Atualmente, no 11º lugar da Ligue 1, o clube francês precisa de uma vitória para começar a subir na tabela. Além disso, na próxima quarta-feira, 26, o time de Guimarães entrará em campo pela Champions League.

Começando em casa, o Lyon enfrentará a Juventus no jogo de ida diante de sua torcida e depois decidirá a classificação contra a equipe de Cristiano Ronaldo, na Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.