Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Bruno Guimarães é cortado da Seleção sub-23 e Jardine define substituto

Jovem do Athletico Paranaense teve uma lesão diagnosticada no tornozelo direito

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Athletico Paranaense está fora da convocação para o Torneio de Tenerife - GettyImages
Volante do Athletico Paranaense está fora da convocação para o Torneio de Tenerife - GettyImages

Bruno Guimarães recebeu uma notícia nem um pouco fácil de lidar nesta semana. O jovem, que vivia um dos momentos mais expressivos de sua carreira, devido as atuações impecáveis pelo Athletico Paranaense, viu seu nome ser retirado da lista de convocados para jogar o Torneio de Tenerife, na Espanha, pela Seleção Brasileira sub-23.

O motivo que fez com que o jovem não estivesse mais entre os selecionados foi o fato de que ele foi diagnosticado com uma lesão no ligamento do tornozelo direito após um lance na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, quando foi acertado por Sassá, da Raposa.

A fim de agir logo, André Jardine já anunciou quem substituirá o craque. O escolhido foi Douglas, volante do PAOK, da Grécia. O garoto de 22 anos já passou por grandes clubes como Fluminense, Corinthians e Bahia, emocionado com a oportunidade, ele disse que está vivendo um momento mais do que especial em sua vida.

“Ser convocado para a seleção brasileira é sempre um momento muito especial, que te dá a certeza de que o trabalho do dia a dia está sendo bem feito. Poder representar meu país, mais uma vez, me enche de alegria e motivação. Disputar a Olimípiada é um sonho que tenho, e agradeço a confiança da comissão técnica no meu futebol. Sei que tenho condições de desempenhar um bom papel e espero contribuir para o grupo, que é muito qualificado”, desabafou.

A competição em questão será a última antes do pré-olímpico, a mesma contará com equipes qualificadas como Estados Unidos e Argentina. O Chile, que também fazia parte, resolveu cancelar a participação devido as ondas de protestos que estão tomando conta do país.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.