Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Bruno Guimarães é apresentado ao Lyon e exalta Juninho Pernambucano: "Foi sincero e leal"

O meio-campista foi comprado por cerca de R$94 milhões e assinou até 2024 com o clube francês

Marcello Sapio Publicado em 13/02/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães se declara ao Lyon em apresentação - Divulgação Lyon
Bruno Guimarães se declara ao Lyon em apresentação - Divulgação Lyon

Bruno Guimarães foi oficialmente apresentado como reforço do Lyon para o restante da temporada.

Comprado por cerca de R$94 milhões, o meio-campista foi vendido pelo Athletico Paranaense e assinou contrato até 2024 com a equipe francesa.

Com a número 39, em alusão ao número do táxi que seu pai usava, o jogador fora disputado por grandes clubes, como Benfica, Arsenal e Atlético de Madri, além do Lyon, e explicou a sua escolha: "Foi uma decisão difícil. Agradeço aos clubes que estiveram interessados, isso mostra que o trabalho foi bem feito. Estou muito feliz por vir ao Lyon e farei de tudo para me integrar rapidamente. Juninho é um dos grandes responsáveis pela minha decisão. Ele ligou para minha família e meus agentes. Ele foi sincero e leal. Me apresentou um projeto de carreira muito bom e foi isso que me fez querer vir."

Vale lembrar que Juninho Pernambucano, além de um dos maiores ídolos da história do clube, responsável pelos sete títulos nacionais do time, é o diretor de futebol da equipe.

O jogador, que estava integrando a Seleção Olímpica na disputa do Pré-Olímpico, que era realizado na Colômbia, já está disponível para atuar, inclusive na Champions League, no qual enfrentarão a poderosa Juventus.

Bruno comentou, na entrevista coletiva, as prosições em que gostaria de atuar e se gostaria de jogar o próximo jogo: "Posso jogar em qualquer posição do meio-campo tanto ofensiva quanto defensiva. Assisti muitos jogos da Ligue 1 no Brasil. É uma Liga de muita pegada, intensidade e espaços reduzidos para se jogar com a bola. Agradeço aos torcedores pelo apoio desde o começo da negociação. Se o treinador decidir me colocar em campo no domingo, é claro que estarei pronto."


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.