Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOVEM REVELAÇÃO

Bruno Guimarães, do Lyon, explica recusa ao Atlético de Madrid: "Não foram muito insistentes"

Meio-campista foi revelado pelo Athletico Paranaense e despertou interesse em diversos clubes europeus

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães é conhecido por sua técnica e liderança dentro de campo - Divulgação / Athletico Paranaense
Bruno Guimarães é conhecido por sua técnica e liderança dentro de campo - Divulgação / Athletico Paranaense

O meio-campista Bruno Guimarães é uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos. Com muita técnica e liderança, o jogador iniciou sua carreira no Athletico Paranaense e despertou interesse em diversos clubes do futebol europeu.

O gigante espanhol Atlético de Madrid era um dos principais interessados no futebol do jovem e surgiu como forte candidato na corrida pela contratação de Bruno. Porém, o brasileiro surpreendeu a todos quando decidiu escolher o Lyon, da França.

Em entrevista ao Canal Plus, Bruno Guimarães detalhou o processo de sua saída do Furacão e afirmou que a decisão sobre seu futuro foi muito difícil de ser tomada.

“Foi uma das escolhas mais difíceis da minha carreira. Fiquei noites sem dormir pensando nisso. O Atlético sempre teve a preferência (de compra), mas não foram muito insistentes, não me ligaram, não me mandaram mensagem para saber como eu estava, se precisava de algo”, explicou o meio-campista.

 Bruno ainda revelou os detalhes da negociação com o clube francês. De acordo com ele, o time sempre demonstrou muito interesse em contar com sua presença dentro da equipe.

“Desde que o Lyon entrou no circuito, eles foram super atenciosos comigo. Demonstraram que eu era um jogador de valor e me queriam de qualquer jeito no elenco. O Juninho também foi fundamental. Estou feliz aqui”, revelou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.