Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANQUILO!

Bruno Guimarães descarta nervosismo e se diz em casa na Seleção

Bruno Guimarães segue tendo oportunidades na Seleção Brasileira depois de seis jogos feitos e foca na disputa da Copa do Mundo no Catar no final de 2022

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães evolui e busca titularidade na Seleção Brasileira - Crédito: Getty Images
Bruno Guimarães evolui e busca titularidade na Seleção Brasileira - Crédito: Getty Images

Bruno Guimarães chegou à Seleção Brasileira mais uma vez para os amistosos antes da Copa do Mundo no Catar, no final do ano. Apesar de estar muito nervoso no começo de sua caminhada com a amarelinha, o meio-campista revelou que já está mais tranquilo e que agora consegue aproveitar o ambiente da melhor forma.

Com três assistências e um gol nos últimos três jogos, o jogador realmente parece confortável defendendo a Seleção Brasileira dentro de campo. Apesar de ter apenas 24 anos, Bruno demonstrou ter muita personalidade, não sentiu o peso da camisa e agora se sente em casa ao se apresentar com o resto da equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

"Nas minhas primeiras duas convocações eu estava nervoso para caramba, agora me sinto em casa, me sinto feliz, já fico zoando com todo mundo. Quando você se sente em casa, seu futebol melhora. Não à toa, nas últimas três partidas dei três assistências, fiz um gol, isso é bom, é legal. Estou em um momento especial na carreira, depois que descobri que vou ser pai também as coisas melhoraram bastante", comentou.

Comentando sobre a Copa do Mundo, o jogador deixou claro que sabe que a disputa pela vaga é muito forte. Brigando com Casemiro, Fabinho e Fred, Bruno Guimarães destacou a importância de cada jogo e, ainda por cima, revelou como tem encarado as oportunidades que tem recebido em um momento cruical para a definição dos convocados por Tite.

Bruno Guimarães quer ir para a Copa do Mundo
Bruno Guimarães vai bem na Seleção Brasileira e quer vaga na Copa do Mundo - Crédito: Getty Images

"É mais uma oportunidade, trato cada jogo como uma oportunidade única, desde pequeno eu quis vestir a camisa da Seleção. Tendo mais uma oportunidade, quero mostrar meu melhor. Sei que está na reta final para decidir quem vai para a Copa, cada jogo é muito importante. Para mim, apesar de ser amistoso, é como final de Copa do Mundo. Quero demonstrar meu melhor para cada vez abrir mais meu espaço na seleção brasileira", disse o jogador.